EMPRESA CERTIFICADA
PELO EXÉRCITO BRASILEIRO n°44720

EMPRESA CERTIFICADA PELA
HP WHITE - USA

EMPRESA CERTIFICADA
ASSOC. BRASILEIRA DE BLINDAGEM

A Axxo Blindagem e Segurança é certificada pelo Exército Brasileiro. Protege seus cliente desde 2001 e já blindou mais de 2500 carros usando a tecnologia Piquet Blindagens. Trabalhamos dentro das normas estabelecidas pelo renomado National Institute of Justice (NIJ), renomado órgão americano que estabeleceu o Standard of Balistic of Resistant Projective Materials - padrão mundial de proteção e blindagem automotiva.

Na Axxo a mudança é constante. Estamos sempre nos atualizando em busca de novos materiais. Nossa parceria e ligação direta com o HP White Laboratory garante esta constante evolução já que somos certificados por esta empresa americana.

Somos também certificados pelo Exército Brasileiro (certificação nº44720), seguindo rígidas normas de segurança que também são regradas pelas Associação Brasileira de Blindagem a qual somos certificados há mais de 18 anos.

Nossa oficina é ampla e completa. Já realizamos milhares de blindagens. Nossos mais de 60 funcionários, tanto na planta de Porto Alegre, como na de Santa Catarina são treinados e prontos para deixar qualquer automóvel mais seguro, garantindo a mínima depreciação e garantindo a melhor blindagem do país.

VENHA CONHECER NOSSA ESTRUTURA, TESTAR OS VIDROS AGP B33 E AS MANTAS DE ARAMIDA
KEVLAR NO NOSSO EXCLUSIVO ESTANDE DE TIRO DE ÚLTIMA GERAÇÃO.

LIGUE PARA A GENTE E MARQUE UMA VISITA.

AQUI NA AXXO, TODO MUNDO ENTENDE DE CARRO, E BASTANTE.

O universo do automóvel está no nosso sangue, o carro faz parte da nossa rotina.
Cada porca e parafuso dentro de um carro é bem conhecida por aqui - e isto é refletido no nosso trabalho blindando veículos. A tradição no automobilismo supera gerações. Os sócios são pilotos importantes no cenário nacional. Do Kart, passando pelas corridas longas de propótipo até a Stock Car - Principal categoria do pais. do desenvolvimento de protótipos até a parceria com Nelson Piquet.

Agencia Presença